Vestidos de Festa Para Gestantes

Conheça mais sobre a moda de vestidos para gestantes.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Bem Estar, Moda, Mulher

Ficar grávida não é sinônimo de perder a vida social, mas muitas mulheres acabam se trancando em casa e saindo muito pouco conforme a gravidez vai ficando mais avançada. Não porque não tem vontade de sair ou não se sente disposta, mas por problemas de autoestima e simplesmente por não terem o que vestir.

Moda Para Grávidas

Muitas mulheres grávidas têm dificuldade em achar roupas para sair que valorizem o seu corpo. Quando a barriga cresce muito, as roupas que se usava antes perdem o caimento e parecem esquisitas. E quando uma festa aparece e você não tem como dispensar? Aí começa a dor de cabeça, com muitas grávidas se contentando em não parecer o seu melhor na festa.

roupa de gestante

Mas, hoje em dia o mercado da moda tem muitas roupas feitas especialmente para grávidas, incluindo vestidos de festas. Os modelos são pensados e cortados para o corpo de uma mulher grávida, pensando na barriga, nos seios que crescem e nos quadris. Assim, as roupas não ficam esquisitas, pois têm o caimento perfeito para o corpo da gestante.

Modelos e Dicas

  • Não é preciso apelar para os vestidos sem corte, pesados e sem estilo. Pense no tanto de celebridades grávidas que arrasam por aí no tapete vermelho com modelos elegantes e sofisticados.
  • Vestidos acinturados que valorizam o busto e são mais soltos na barriga são perfeitos para as grávidas, além de serem confortáveis, pois não estarão apertando a barriga. Esse modelo é perfeito para grávidas em qualquer estágio da gestação e, caso você goste de vestidos justos, faça como Heidi Klum  e assuma sua barriga!
  • Os vestidos irregulares que estão super na moda podem ser um trunfo para as grávidas.
  • Todos os seus vestidos estão mais curtos na frente e mais longos atrás, então invista em um modelo que já tenha essa irregularidade. Mas, é melhor experimentar um novo e que não fique curto demais na frente.
  • Caso você esteja se sentindo mal por se sentir mais pesada e inchada, use os truques das roupas que emagrecem. Vestidos com decote V valorizam o busto e emagrecem, caso suas pernas não estejam inchadas, os curtos também lhe deixam mais esbelta por chamar a atenção para as pernas.


Comente!




*Campos obrigatórios