Vestidos De Festa Para Baixinhas

Centímetros a menos não desvalorizam as mulheres.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Moda, Mulher

A mulheres baixinhas podem sentir insegurança na hora de escolher um vestido de festa, o medo é de escolher uma peça que desvalorize seu tamanho ou a faça parecer ainda mais baixa. Mas quem tem alguns centímetros a menos não precisa se preocupar, escolhendo a peça certa ela pode ser a mais elegante e bonita do evento. Assim como qualquer mulher é importante escolher um modelo que valorize o seu corpo e alongue a silhueta. As baixinhas devem ter em mente que o visual não deve ser sobrecarregado e o segredo está em escolher peças minimalistas.
Vestidos De Festa Para Baixinhas

Os Melhores Vestidos Para as Baixinhas

As baixinhas devem deixar pra lá peças com babados e investir em peças mais delicadas. Modelos de um ombro, decote quadrado, e modelo império são perfeitos para quem tem baixa estatura. Modelos como tomara que caia deve ser evitado já que ele passa a sensação de tirar alguns centímetros. O vestido deve ser curto, existem no mercado ótimos modelos de vestidos de festa curto que são tendência. Ele deve ficar na altura do joelho, e nunca a menos ou comprido chegando aos pés. As baixinhas também podem investir na fenda, cintura marcada, brilhos, modelagem reta. Quem tiver que usar um vestido longo deve preferir os mais secos, retos com detalhes sempre na vertical como bordados ou plissados.
Vestidos De Festa Para Baixinhas
Uma boa dica é fazer um look monocromático, em que os sapatos são da mesma cor ou tom do vestido. Este truque alonga a silhueta e não tem erro. Tubinhos são ótimos modelos de vestido de festa para as mais baixas. Não é porque a mulher tem uns centímetros a menos que a media que ela não irá chamar atenção e ser tão elegante e bonita quanto outra mulher mais alta. As costas nuas são uma tendência nos vestidos de festa e combinam perfeitamente com as baixinhas.

Os Acessórios

Nos acessórios a mulher deve evitar usar colares, brincos, ou pulseiras muito grandes e carregados, lembrando que a simplicidade é melhor para as baixinhas. Salto alto é indispensável para as mais baixas, eles dão o toque final para o figurino, Quem não está acostumada deve investir em um salto médio.



1 comentário

  1. andrea vieira

    Ola,eu vou ser madrinha de casamento a noite e sou baixa tenho 1.40 e peso 55k gostaria de saber qual o modelo de vestido eu devo usar?
    obrigada.

Comente!




*Campos obrigatórios