Vestido de Renda para Festa

Entenda tudo sobre sobre o Vestido De Renda Para Festa

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Moda, Mulher

A renda pode ir e vir em relação à moda, mas em um tipo de roupa ela é eterna: os vestidos de festa. Seja vestidos de casamento, os vestidos que vimos no tapete vermelho, vestidos para madrinha ou damas de honra ou para qualquer evento que se preze, a renda é uma das favoritas para dar um ar de sofisticação a um vestido.
Infelizmente, a renda também pode ficar vulgar se for mal usada pelos estilistas ou até mesmo por nós. Alguns estilos de rendas ficam melhor em lingeries; mas em compensação, quando bem usada, a renda pode transformar um modelo simples de vestido em um modelo elegante, chique e sofisticado.
A renda é uma forma de embelezar um vestido sem apelar para bordados, paetês e excesso de brilho. A renda é discreta, maleável e bonita e combina com vários modelos de vestidos.
vestido de renda transparente

Modelos Com Renda

Se você precisa de modelos de vestidos de festa com renda para se inspirar e comprar, ou encomendar, você está com sorte. A renda está entre as tendências da moda agora, o que quer dizer que ela não é um clássico que sempre foi valorizado, mas que está mais em voga ultimamente. O resultado disso é que há muitos modelos para você escolher.
Você pode escolher modelos em que a renda é usada para chamar atenção e causar um contraste sem perder a elegância. Esse modelo branco com renda preta,por exemplo, é um modelo simples em que todo o toque de sofisticação é dado pela renda.

vestidos de festa curtos

Escolha o Modelo

Você também pode escolher um modelo em que a renda está no mesmo tom de vestido. Esse modelo verde  é muito sensual e elegante ao mesmo tempo. A renda é usada discretamente como transparência e para marcar a cintura, e a fenda nas pernas dá o toque de sensualidade maior. Nesse modelo rosa-perolado, a renda simplesmente dá um toque mais romântico e elegante ao modelo, se misturando ao tecido. Por sinal, romanticismo é a especialidade da renda. Para aquelas que querem um toque princesa moderna e romancismo em seu vestido de festa, a renda pode ser usada para dar leveza a saia e enfeitar o corsete, como nesse modelo.



Comente!




*Campos obrigatórios