Vestido de Festa para Senhoras

Conheça os modelos de vestidos para senhoras.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Moda, Mulher

Vestidos de festa pedem elegância e sofisticação e isso conseguimos se soubermos nos vestir de acordo com nosso corpo e nossa idade. Quando envelhecemos, não podemos mais usar os mesmos vestidos que usávamos quando jovens, alguns ficam vulgares e não combinam conosco mais. Mas, isso não quer dizer que não possamos investir em modelos bonitos e sofisticados.

Na verdade, a moda para vestido de festas oferece vários modelos muito chiques para senhoras. Mulheres mais velhas têm muitas possibilidades para escolher e ficar bonita, elegante e até mais jovem com um bom vestido. O mercado para mulheres acima de cinquenta anos está ficando cada vez mais quente, pois essa é a idade em que as mulheres atingiram o sucesso e, poderosas, agora têm que passear pela sociedade com seus melhores vestidos.

vestidos coloridos

Modelos e Dicas

Alguns modelos são apostas ganhadoras para qualquer mulher acima dos cinquenta anos. Modelos sem estampas, com tecidos que tragam algum brilho ou toque de sofisticação, cintura marcada e monocromáticos emagrecem, rejuvenescem, mostram que você ainda tem suas curvas e as valorizam. Esses vestidos podem ser uma peça só, ou uma mistura de corselete com saia longa, onde o corselete é mais brilhante, rendado ou bordado.

Outra boa pedida é o tailleur, um com junto de saia (ou calça) e blusa social com um blazer. O tailleur é usado a anos para vestir as mulheres em eventos sociais ou em locais de trabalho de alto escalão.

Os Tubinhos

Os vestidos tubinhos também são clássicos que rejuvenescem e mantém a elegância. Eles são classicamente de cores mais sóbrias como preto, bege, marrom e nude; mas você pode dar uma ousada com um vermelho vinho, ou mesmo um vermelho aberto; verde musgo, azul claro ou qualquer outra cor elegante e que combine com seu tom de pele. Um decote quadrado e um colar de pérolas curto e brincos do mesmo estilo são os toques finais para um visual já perfeito.

Comente!




*Campos obrigatórios