Velashape

Tratamento ajuda a reduzir celulites deixando pele mais firme.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Bem Estar, Cirurgia Plástica

A luta contra a celulite é uma velha conhecida das mulheres. Os famosos “buracos” que deixam a pele com aspecto de casca de laranja são mais do que indesejados e devem ser eliminados, porém este não é um processo simples. Entre os tratamentos contra celulite disponível no mercado está a velashape, nome dado ao aparelho utilizado nas sessões.
tratamento estético velashape

Como funciona a Velashape?

O aparelho utilizado no velashape usa quatro tecnologias diferentes, sendo elas: infravermelho, sucção, pressão mecânica, radiofrequência. O infravermelho aquece a pele fazendo a ativação celular, enquanto a radiofreqüência estimula o metabolismo das células de gordura fazendo com que elas sejam reduzidas. Isso faz com que a produção de colágeno seja também estimulada. A pressão mecânica e a sucção aumentam o fluxo sanguineo e linfático da região aplicada, o que elimina as toxinas e diminui a retenção de líquidos.

Resultados

O resultado deste tratamento estético é uma melhora de 60% a 80% no quadro de celulite da pele. Ela diminui a circunferência da celulite, melhora a flacidez, e traz uniformidade para a pele. A celulite aparece no corpo por diversos motivos, desde hormonal a genético que combinado com má circulação e excesso de peso pioram a aparência. O velashape além de ajudar a combater a flacidez e a aparência da celulite ajuda a diminuir as medidas, pois ajuda a queimar gorduras.

O velashape é aplicado principalmente na região das coxas, glúteos, abdômen. Cada sessão pode durar de 50 minutos até uma hora e meia. Para enxergar os resultados é necessário no mínimo 12 sessões em uma mesma região do corpo. Estas sessões podem ser realizadas duas vezes por semana.

Cuidados

O velashape não é um tratamento invasivo, porém não é indicado para gestantes. Pessoas com problemas cardíacos e de circulação recomenda-se o acompanhamento médico junto ao tratamento para evitar problemas futuros. É permitido pegar sol na região após a sessão.
Apesar de ser considerado um ótimo tratamento não existe tecnologia que faça milagres. É preciso que além do tratamento estético o paciente mantenha uma boa alimentação e faça exercícios físicos regulares, do contrário os resultados podem demorar em aparecer, e não será culpa do velashape.



Comente!




*Campos obrigatórios