Tutoriais de Penteados

Confira penteados práticos e rápidos.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Mulher

Modificar o visual às vezes é necessário para que muitas mulheres possam conquistar uma aparência completamente diferente, realçando sua beleza e conseguindo atrair elogios de todos os admiradores, podendo realizar pequenas mudanças para aumentar sua autoestima e promover o bem-estar.
Existe uma diversidade de penteados rápidos e práticos que podem ser realizados e que, mesmo assim, conseguem modificar completamente a aparência de uma pessoa.

penteado cacheado

Rabo de Cavalo

Um dos penteados mais fáceis e práticos que pode ser realizado é o rabo de cavalo, sendo que é possível adaptá-lo de acordo com a época e que, atualmente, é usado de forma alta que proporciona a elegância e sofisticação ideal para diferentes ocasiões.
Para realizar este penteado é necessário possuir um pente fino em mãos, um elástico para cabelo e até mesmo um laquê para fixá-lo, penteando-o na altura desejada e prendendo-o como quiser, aplicando o laquê para que dure por um bom tempo.

coque liso

Tranças Como Penteado

Também é um dos penteados práticos e rápidos que podem ser realizados, sendo que é possível realizar diferentes tipos de trança, assim como lateral, embutida e central. A trança lateral e central pode ser realizada com um pente fino e um elástico pequeno para cabelo, devendo localizá-la na região desejada do couro cabeludo e passar a trançar três mechas de cabelo de forma alternada, prendendo a ponta com o elástico.

Para deixá-la pouco mais despojada, puxe alguns fios com o pente fino, deixando-a mais solta. A trança embutida deve ser trançada deste o início do couro cabeludo, puxando as mechas da raiz e seguindo com o processo até que o cabelo atinja sua extensão, continuando normalmente.

Modelos de Coque

Este é um dos penteados considerado pouco mais sofisticado e elegante, porém, hoje em dia, pode ser relacionado com uma ocasião despojada, dependendo do modo como é realizado.
O coque deve ser feito ao enrolar os cabelos de forma central, colocando toda a sua extensão em forma de espiral e prendendo a extremidade, porém, nas vertentes que existem para o coque atualmente, é possível localizá-lo de forma lateral ou soltá-lo pouco mais ao passar o pente fino para desfiá-lo.

Comente!




*Campos obrigatórios