Sobremesas Que Não Engordam

As melhores só para você comer e não engordar.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Bem Estar, Culinária

Todo mundo adora uma boa sobremesa! E quem nunca ganhou uns quilinhos extras por causa delas? Mas cuidar do excesso é muito importante, e podemos adoçar a nossa vida com muito sabor. Muitas pessoas já cuidam da saúde com sobremesas diets seja por questões do cuidado com a silhueta, ou as famosas dietas.

Existem muitas opções naturais que não engordam, a primeira opção são as light ou diets tudo depende da sua disposição, saúde e dieta, lógicos que as mais calóricas e que faz a alegria da rapaziada, mas estamos falando de saúde e engordar não faz bem.

Entre as light ou diets temos sorvetes, mousses, iogurtes e muitos outros, só que o industrializado pode não ser uma questão saudável sem contar que algumas pessoas não gostam.

sobremesa light

Sobremesas Naturais que Não Engordam

Gelatina do todos os sabores das naturais as diets, não engordam e ajudam a possa pele com mais elasticidade e nos passa a sensação de saciedade; Barras de cereal, com chocolate ou sem, são doces e mantem o equilíbrio do corpo na absorção de proteínas; Frutas desidratadas, não engordam e são ótimas opções para quem adora beliscar;

Biscoitos doces de proteínas existem de vários sabores com maçã, uvas passas e são docinhos e leves; Iogurte com frutas, também ajuda na flora intestinal;
Salda de frutas sem adição de doces, somente as frutas com um bom suco de laranja é perfeito; Frutas de todos os tipos como: abacaxi, mamão, uva, morango, maçã além de não engordarem são antioxidantes, outras como laranja e acerola ou pitanga contem vitamina C e para finalizar a banana e substitui a vontade de ingerir doces pelo o seu açúcar natural.

Contagem de Calorias

Só precisamos explorar mais e degustar intensamente dando a oportunidade de conhecer o sabor do novo e os benefícios que ele nos traz.
Comer bem e de forma feliz com sobremesas boas, baratas e saborosas são a nossa intenção ao preparar esta lista. Mas o mais importante, ainda que você decida comer sobremesas mai calóricas, é importante contar as calorias e subtrair do seu total de calorias diárias. Espero que tenha gostado e em breve teremos muito mais.



Comente!




*Campos obrigatórios