Radiesse

Saiba mais sobre o procedimento de Radiesse

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Bem Estar, Cirurgia Plástica

É um tratamento estético que se utiliza do composto de hidroxiapatita de cálcio para preencher sulcos e rugas existentes na superfície da derme, na região do rosto. Quando aplicada na região da derme pouco mais abaixo da superfície, este componente passa a estimular a produção de colágeno, portanto, além de seu efeito imediato sofrer alguma redução dentro de alguns dias, logo depois a produção de colágeno surte os efeitos anteriormente adquiridos no dia do procedimento.

O Tratamento Estético Facial

Ainda novidade no Brasil, o tratamento de Radiesse é muito utilizado nos Estados Unidos, com origem de processo injetável que apresenta a diferença nas correções das tais imperfeições adquiridas pelo tempo e idade avançada. A substância possui forma em gel que é facilmente absorvida pelo organismo já que a hidroxiapatita de cálcio é produzido pelo corpo humano, o componente passa a reconstruir as camadas da derme com a maior produção de colágeno, podendo durar o efeito por até cinco anos dependendo do paciente.
radiesse

Complemento de Procedimento

O profissional avalia o paciente e sua necessidade de aplicação da técnica de Radiesse, sugerindo a quantidade de sessões a que deve se submeter na busca por contornos do rosto mais satisfatórios e preenchidos, com intervalos mínimos de trinta dias entre as aplicações, como uma forma segura de evitar possíveis aplicações exageradas da substância.

Este método é o mais procurado devido aos resultados que se apresentam logo após a aplicação, e seu tempo de validade é muito mais extenso do que qualquer outro tratamento já utilizado. Como qualquer outro procedimento de injeção, este procedimento pode doer, dependendo da sensibilidade que a paciente sente para suportar dores, porém a aplicação prévia de anestesia cremosa ou lidocaína, pode reverte esta situação de desconforto durante a aplicação.

De acordo com os profissionais atuantes no ramo da dermatologia que trabalham com a técnica de Radiesse, a substância é altamente biocompatível, eliminando a remota necessidade de um teste dérmico na busca por algum tipo de reação colateral  à substância, tornando a realização da técnica um método seguro de eliminar as rugas e sulcos por um extenso período de tempo.

para mais informações sobre o Radiesse, assista ao vídeo abaixo:



Comente!




*Campos obrigatórios