Perfumes importados femininos mais vendidos

Conheça quais são as preferencias de perfume das mulheres de todo o mundo.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Bem Estar, Compras, Moda

Nós, mulheres, adoramos um bom perfume, isso não é segredo para ninguém. Passamos muito tempo escolhendo aquele bom perfume para ser nossa marca registrada e atrair as pessoas ao nosso redor. Um bom perfume faz parte da nossa identidade, e assim como a nossa melhor amiga ou o namorado, nós queremos um que fique para sempre, que combine conosco e que nos faça nos sentir bem.
Perfumes importados femininos mais vendidos
Estatísticas, entrevistas e artigos provam que, aqui no Brasil, esse perfume ideal que estamos sempre comprando é, em sua maioria das vezes, importado. As fragrâncias brasileiras fazem muito sucesso em colônias e óleos corporais para o dia a dia, mas o perfume mesmo, aquele que escolhemos para usar sempre, principalmente nas ocasiões especiais, são os importados.
Mas, quais desses perfumes são os mais comprados pelas mulheres? Quais agradam mais?

Os Perfumes Mais Vendidos no Mundo

A lista de perfumes femininos mais vendidos no mundo é diferente da dos mais vendidos no Brasil, com algumas similaridades. Vamos primeiro falar da lista internacional de perfumes mais vendidos. Dos dez mais, a Chanel tem quatro, os seis restantes ficando para Calvin Klein, Dior, Dolce e Gabbana, Estée Lauder, Lancôme e Thierry Mugler.Perfumes importados femininos mais vendidos
Em ordem de mais vendido para menos vendido, eles são: Chanel No 5, Coco Mademoiselle (Chanel), J’Adore (Dior), Light Blue (Dolce e Gabbana), Angel (Thierry Mugler), Pleasures (Estée Lauder),Chance (Chanel), Trésor (Lancôme), Allure (Chanel) e Eternity da Calvin Klein.

Os Perfumes Mais Vendidos no Brasil

A lista brasileira tem dois perfumes Chanel, e um de cada uma das seguintes marcas: Salvador Dali, Benetton, Dior, Dolce e Gabbana, Lacoste, Kenzo e Calvin Klein. Em comum com a lista mundial temos o Chanel No. 5, o Coco Mademoiselle e o Eternity nas mesmas posições (primeiro, segundo e décimo, respectivamente), e o J’Adoreque está em quinto lugar no Brasil. A lista em ordem de mais vendido para menos vendido é: Chanel No. 5, Coco Mademoiselle (Chanel), Laguna (Salvador Dali), Paradiso Inferno (Benetton), J’ Adore (Dior), PourFemme (Dolce e Gabbana), Touchof Pink (Lacoste), Flowerby Kenzo e Eternity (Calvin Klein).
Como você pode ver a Chanel possui clássicos que ultrapassam as fronteiras da cultura e agradam todas as mulheres do mundo. Além de sua fragrância única e de sua durabilidade, o Chanel No. 5 foi imortalizado como o perfume favorito de Marilyn Monroe, e desde então usa as maiores estrelas de Hollywood em suas campanhas, mantendo o ar de clássico, elegante e o perfume das beldades.



10 comentários

  1. jaison

    lista maluca… ja digo na lata que os MAIS vendidos sao Britney Spears Fantasy e Marina de Bourbon Rouge Royal, perfumes nao tao caros que vendem que nem agua e nem estao nessa lista…

  2. rosemary

    Perfume é que nem boca cada um com a sua. tudo é questão de gosto e há quem queira apontar até um da avon como um dos dez melhores mas voce só avalia o que conhece ou seja se não conhece osque estão na lista dos melhores certamente irá discordar e apontar outro.

  3. Fernando

    A listagem de perfumes importados é vasta e variada, conforme preferência e disponibilidade em cada região e país, trabalho com perfumes importados e sei o quão grande é a variedade dos mesmos. A lista acima trás a consagrada marca Chanel como a que mais se destaca tanto no cenário mundial como no nacional e isto é um fato ! Outro fato que não podemos desconsiderar e que foi bem citado é que realmente outros perfumes importados como da Britney Spears é realmente os que atualmente vendem muito no mercado interno brasileiro, mas daí existem diferenças onde os públicos alvo são outros, de qualquer forma se formos listar mesmo a lista vai pra lá dos 40 ou 50 perfumes, mas temos que conhecer cada um para opinar de forma correta e coerente, mas isto é na prática impossível !!!
    Bruna se puder gostaria de trocar informações de perfumaria importada com vc e ter suas opiniões sobre assuntos relacionados, obg !!! 😀

  4. dora modas

    adoro perfumes , conheço poucos mas gostaria de ter todos.principalmente os doces e sexys

  5. ana duvane

    gostaria de fazer encomenda

  6. Tania Souza

    Na minha opinião e melhor e o Chanel N°5.
    Existem outros maravilhosos com certeza, mais
    para mim sem dúvida esse é o melhor.

    Dica de um bom Shopping virtual para compra.

  7. Cllaudinei

    sinceramente, opinião de homen…lou lou é imbativel,não tem pra ninguem…

  8. karen

    voce pode achar os perfumes importados mais vendidos com ótimos preços

  9. Cleves Gimenes da Silva

    Concordo que tem muitas publicações que não condizem com a verdade, pois existe muitos perfumes que são top de vendas e não estão nesta lista que são o 212 Sex, Fantasy, Amor Amor, Angel.

  10. Guga

    Meu gosto é muito exigente,mas umas marcas que adoro: Dior, Bvlgari e Chanel!!

Comente!




*Campos obrigatórios