Penteados Fáceis de Fazer

Aprenda a fazer Penteados Fáceis e estilosos.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Bem Estar, Mulher

Nos tempos da internet, só sai de casa todo dia com o mesmo cabelo quem quer. Nem todo mundo sabe, mas muitos penteados que vemos por aí em celebridades são bem fáceis de fazer em casa. Esses penteados podem mudar muito seu visual, deixando-a mais elegante, moderna, jovial ou ousada. Para felicidade de quem gosta de mexer nos próprios cabelos e fazer penteados em casa, a internet está cheia de tutoriais para fazer penteados em casa.

Os tutoriais cobrem até os penteados mais difíceis e que precisam de muitos produtos, até os mais fáceis que você nem imaginava que poderia fazer sozinha. Escolhemos alguns penteados desses mais simples e bonitos para vocês.
penteado fácil

Penteados Para o Dia a Dia

Penteado não é só coisa para a noite ou para festas glamorosas. Para sair do tédio do mesmo cabelo todo dia, podemos fazer penteados simples para ir trabalhar, ir à escola e visitar a família. Você vai só ouvir elogios. A maioria desses penteados só precisa de mousse para modelar (e fixador se você tiver um cabelo mais escorregadio e difícil de manter no penteado), grampos, ligas finas e pequenas de silicone e baby liss para fazer algumas ondas (você pode também, aproveitar a ondulação natural do seu cabelo ou fazer as ondas e cachos com bobs pequeno).

penteado com topete

Penteados simples precisam de alguns grampos, ligas e tiaras para enfeitar. Destaque para a diferença que faz no seu visual fazer umas ondas naturais, um rabo de cavalo elegante ou simplesmente prender a franja em um topete.

Penteados para Festas

Os penteados mais elegantes para festas também podem ser bem simples. As apostas mais seguras são os coques e os rabos de cavalo com detalhes que aumentam a elegância. Na dúvida, aposte em um coque elegante escondendo os grampos para dentro. O coque de lado também está fazendo muito sucesso. Deixe uns fios desfiados na frente e faça ondas com um baby liss largo ou bobs e, pronto!

Para mais dicas de penteados, assista ao vídeo abaixo:

Comente!




*Campos obrigatórios