Peeling de Diamante

Tratamento estético ajuda a acabar com manchas e marcas no rosto.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Bem Estar, Cirurgia Plástica

O peeling já é o tratamento estético preferido de muitas mulheres. Para quem não conhece, ele tem o objetivo de acabar com imperfeições na pele do rosto, corrigindo manchas, marcas, diminuindo rugas e deixando a pele mais saudável e limpa. O peeling é um tipo de esfoliação que retira as células mortas da pele sem ser invasivo. É utilizada uma máquina que ajuda a aumentar a produção de colágeno e renovar as células da pele deixando ela mais firme e bonita. O peeling de diamante é um dos mais procurados e pode ser feito a principio em qualquer pele.
peeling de diamante

Como Funciona Peeling de Diamante

O peeling de diamante é um tratamento em que o dermatologista ou esteticista passa uma espécie de caneta com ponteira “diamantizadas” na pele, que faz uma microdermoabrasão superficial retirando todas as impurezas da região. A ponteira de diamante fica encaixada em um aparelho de vácuo e o profissional comprime na pele fazendo a esfoliação. O método não deixa marcas e é indolor. Quem possui marcas de espinhos e cravos no rosto consegue fazer com que elas desapareçam com o tratamento. Dependendo do tipo de pele pode ser necessário de 5 a 10 sessões, o peeling de diamante é considerado um tratamento leve e suave comparado com outros peeling.

Resultados Do Peeling

O resultado no final do tratamento é uma pele livre de manchas e marcas, totalmente renovada. O peeling de diamante pode ser realizado em todos os tipos de pele e não é agressivo, perfeito para peles que não estão muito danificadas. Depois do tratamento é recomendável ficar longe da exposição durante 48 horas e não utilizar cremes que tenham ácido como base. Outro beneficio do peeling de diamante é que ele estimula a formação de colágeno, aumenta a elasticidade da pele e diminui a oleosidade.
O peeling de diamante não é recomendado apenas para pessoas com acne do tipo grave e inflamações na pele. É importante procurar um profissional capacitado e de confiança para realizar o tratamento. O peeling é um dos métodos estéticos mais procurados por isso existe um grande número de clinicas que oferecem o serviço, e o preço de cada sessão e tratamento podem variar.

Para mais informações sobre peeling de diamante, assista ao vídeo abaixo:



Comente!




*Campos obrigatórios