Pearl’s Peril para Facebook

Para quem é apaixonado por aviões esse é um jogo perfeito.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Games, Tecnologia

Pearl’s Peril é um jogo que pode ser jogado no seu navegador, sem baixar ou instalar nenhum programa, através do Facebook. É um jogo de aventura e de encontrar objetos perdidos. Na história desse jogo você é uma aviadora com um grande mistério para resolver envolvendo seu pai. Oficialmente, seu pai se suicidou, mas a aviadora quer provar que isso não é verdade e busca, através de cenários e lugares diferentes, provas de que ele foi assassinado e que a levem ao criminoso que tirou a vida de seu pai.

pearls-peril-capa-620x229

Para jogar o jogo, você só precisa ir ao aplicativo no Facebook  clicando aqui, autorizar o aplicativo a usar informações do seu perfil e publicar posts em seu nome (para compartilhar seus sucessos e chamar pessoas para jogarem com você) e começar a jogar. Confira como o jogo é jogado nesse vídeo do YouTube que mostra uma parte do jogo e dá uma noção de como funciona os menus e ícones do jogo:

O jogo se passa em uma ilha no Oceano Pacífico que foi deixada para a heroína como herança de seu pai. Na parte de baixo da tela você vê os itens a serem achados e dicas (o ícone da lupa). Essas dicas ajudam você a encontrar um objeto. Esse recurso pode ser usado quantas vezes você quiser.

Os cenários possuem muitos objetos que você pode investigar e que irão leva-lo aos itens e evidencias que levarão a nossa heroína Pearl a desvendar a morte do seu pai. Além disso, o jogo oferece um recurso de simulador onde você consegue melhorar a ilha modificando-a e construindo edificações necessárias. Quanto mais você desenvolver suas terras, mais prestígio você ganha. Prestígio é um tipo de moeda nesse jogo, o que ajuda o jogador a desbloquear novas cenas e novos cenários.

Como Seu Avião Pode Parecer No Jogo

No começo do jogo, você tem apenas algumas poucas opções de construções para colocar nas suas terras, o resto sendo desbloqueado ao longo do tempo. O tempo para acabar essas construções varia de edifício e de nível no jogo. É verdade que, no início do jogo é preciso muita paciência, pois as construções demoram tempo e você precisa de muito prestígio e completar missões para desbloquear outras construções. Pearl’s Peril é um jogo para quem pode gastar um bom tempo nele.

pearls-peril-tela-620x387

A energia também deve ser observada com atenção, pois você tem pouca energia no começo – cinco pontos – e cada cena gasta no mínimo um ponto de energia, o que lhe dá a oportunidade de apenas passar por cinco cenas a cada vez que joga, tendo que recarregar ou comprar mais energia para continuar jogando.

Pearl’s Peril também requer que você use sua mente para desvendar os mistérios e desafios. Ele é um jogo que começa devagar e vai aumentando de velocidade ao longo do tempo, o que vai contra a maioria dos outros jogos para Facebook. Algumas pessoas dizem que vale a pena, pois o jogo pode ser incrivelmente envolvente.



3 comentários

  1. Auricélia Leal Brito

    uma forma de aumentar os pontos,pois não tenho nenhum cartão de crédito/débito.então fica dificil ora mim. apesar de gostar mas vou ter que parar.

  2. Auricélia Leal Brito

    não consigo passar de um quadrinho par outro. Estou jogango direto no número 13 e nem d pq não abre os outros.

  3. rosecleia xavier correa

    nao consigo jogar esta travando

Comente!




*Campos obrigatórios