Pearl’s Peril para Facebook

Para quem é apaixonado por aviões esse é um jogo perfeito.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Games, Tecnologia

Pearl’s Peril é um jogo que pode ser jogado no seu navegador, sem baixar ou instalar nenhum programa, através do Facebook. É um jogo de aventura e de encontrar objetos perdidos. Na história desse jogo você é uma aviadora com um grande mistério para resolver envolvendo seu pai. Oficialmente, seu pai se suicidou, mas a aviadora quer provar que isso não é verdade e busca, através de cenários e lugares diferentes, provas de que ele foi assassinado e que a levem ao criminoso que tirou a vida de seu pai.

pearls-peril-capa-620x229

Para jogar o jogo, você só precisa ir ao aplicativo no Facebook  clicando aqui, autorizar o aplicativo a usar informações do seu perfil e publicar posts em seu nome (para compartilhar seus sucessos e chamar pessoas para jogarem com você) e começar a jogar. Confira como o jogo é jogado nesse vídeo do YouTube que mostra uma parte do jogo e dá uma noção de como funciona os menus e ícones do jogo:

O jogo se passa em uma ilha no Oceano Pacífico que foi deixada para a heroína como herança de seu pai. Na parte de baixo da tela você vê os itens a serem achados e dicas (o ícone da lupa). Essas dicas ajudam você a encontrar um objeto. Esse recurso pode ser usado quantas vezes você quiser.

Os cenários possuem muitos objetos que você pode investigar e que irão leva-lo aos itens e evidencias que levarão a nossa heroína Pearl a desvendar a morte do seu pai. Além disso, o jogo oferece um recurso de simulador onde você consegue melhorar a ilha modificando-a e construindo edificações necessárias. Quanto mais você desenvolver suas terras, mais prestígio você ganha. Prestígio é um tipo de moeda nesse jogo, o que ajuda o jogador a desbloquear novas cenas e novos cenários.

Como Seu Avião Pode Parecer No Jogo

No começo do jogo, você tem apenas algumas poucas opções de construções para colocar nas suas terras, o resto sendo desbloqueado ao longo do tempo. O tempo para acabar essas construções varia de edifício e de nível no jogo. É verdade que, no início do jogo é preciso muita paciência, pois as construções demoram tempo e você precisa de muito prestígio e completar missões para desbloquear outras construções. Pearl’s Peril é um jogo para quem pode gastar um bom tempo nele.

pearls-peril-tela-620x387

A energia também deve ser observada com atenção, pois você tem pouca energia no começo – cinco pontos – e cada cena gasta no mínimo um ponto de energia, o que lhe dá a oportunidade de apenas passar por cinco cenas a cada vez que joga, tendo que recarregar ou comprar mais energia para continuar jogando.

Pearl’s Peril também requer que você use sua mente para desvendar os mistérios e desafios. Ele é um jogo que começa devagar e vai aumentando de velocidade ao longo do tempo, o que vai contra a maioria dos outros jogos para Facebook. Algumas pessoas dizem que vale a pena, pois o jogo pode ser incrivelmente envolvente.

Comente!




*Campos obrigatórios