Novas Pílulas Naturais para Emagrecer

Conheça algumas pílulas que fazer perder peso.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Bem Estar

O mundo do emagrecimento ganhou mais um aliado, pois para se perder peso muitas pessoas usam diversos métodos, como exercícios, dietas e agora novas pílulas baseadas em algumas frutas que ajudam a perder peso, ou seja, é mais uma opção frente a remédios fortes que podem causar diversos efeitos colaterais e prejudicar a sua saúde

Quase a todo o tempo são criados vários métodos para a perca de peso, pois sempre se cria algum tipo de exercício ou alguma dieta da moda para que se alcance o peso ideal, mas a onda do momento são as pílulas que prometem ajudar na perca de peso e a grande novidade é que estas pílulas tem como base algumas frutas, ou seja, o uso de química está bem longe, pois são pílulas naturais.

pílulas naturais

Vale ressaltar que para que se perca peso não pense que a pílula faça milagres, ou seja, outras medidas devem ser tomadas para a perca de peso, como a prática de exercícios e uma dieta baseada em poucas calorias e em muitas frutas,legumes e verduras, que além de não terem nenhuma gordura,possuem nutrientes para o nosso organismo.

Pílula de Oliveira

As folhas desta planta possuem ótimos elementos que ajudam no processo de emagrecimento, como as fibras,que ajudam o corpo a se sentir mais saciado e assim tirar um pouco a vontade de comer, é ideal para quem desconta a ansiedade na comida, além do ácido linoléico, que faz com que o organismo acelere o metabolismo e assim queime as calorias. Para que a pílula faça efeito, é de suma importância que se tome três pílulas ao dia,quinze minutos antes das três principais refeições.

Pílula de Laranja

A laranja é famosa por seu poder de ajudar no sistema imunológico do corpo, graças a sua vitamina C e com as últimas descobertas das pesquisas esta fruta pode auxiliar na perca de peso, através da parte branca da casca de laranja e com este elemento se fez a pílula,pois quando se toma esta pílula junto com algum líquido, ela se transforma em gel e assim se sente bem menos fome e se come bem menos,além de absorver as gorduras e os carboidratos que são consumidos e assim o corpo fica com bem menos gordura e assim se perde peso.

Além destas duas funções, a parte branca da casca de laranja ajuda faz com que se acelere o metabolismo e por conseqüência a queima de calorias. Deve se tomar uma pílula ao dia, quem tem problema de pressão alta, mulheres grávidas e que estão amamentando não devem tomar esta pílula sem recomendação médica.

remédios

Estas são as duas novidades no mundo do emagrecimento, onde se aproveitam as propriedades da laranja e da manga para ajudar no processo de emagrecimento, pois além da necessidade de prescrição médica, é de suma importância que se faça exercícios físicos e uma dieta balanceada para se atingir o peso ideal de uma maneira saudável e sem prejudicar a saúde.



Comente!




*Campos obrigatórios