Namoro: Dicas para Sair da Rotina

Será possível mesmo?

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Bem Estar, Dicas

A rotina faz parte das nossas vidas, mas será que no relacionamento ela é saudável, tudo depende da forma como você conduz a sua relação.
Alguns casais informam que a rotina é boa quando acompanhada de diálogo, respeito e afeição, porém a quem diga que tudo isso deve ocorrer, mas as apimentadas deve fazer parte do show.

Pesquise Bem Sobre o Assunto

casal feliz
Pesquisando bem e conversando com alguns casais conseguimos informações valiosas para vocês, mas lembre-se a rotina sempre existira e fazer com que ela não seja tão monótona sempre será de responsabilidade dos dois, e para que o prejuízo não aconteça a ponto de acabarem com o relacionamento as investidas deverão ser mútuas.
Diálogo, ação, aventura, carinho e companheirismo são as palavras chaves para esta realização, o primeiro é muito importante é através do dialogo que é possível elabora todo um esquema de fuga contra a rotina do mau.

Técnicas Para Sair da Rotina

  • Cinemas ou cine pipoca em casa é perfeito, a escolha mútua dos conteúdos para assistir é uma boa para manter diálogo e de temas que abordem o que você gosta e espera da união, mas isso de forma subjetiva;
  • Não faça tudo só, planeje com a pessoa amada ou pergunte o que ela deseja, importa as suas vontades não é uma forma de sair da rotina;
  • Inovar na cama faz muito bem… Pesquise coisas interessantes ou converse e fale o que deseja, entre quatro paredes, já sabe né…
  • Liberdade é imprescindível, se você sufoca seu parceiro ou parceira isso é sinal de insegurança e faz com que os projetos são saem de acordo como esperado, confiança sempre!
  • Seja livre e tenha os seus momentos individuais com colegas;
  • E nos casos de casais com filhos, tenham o momento a dois, deixem as crianças com um parente de confiança e lembre-se dos belos momentos;
  • Comunicação este é um quesito importante sempre, para os casais que tem bom diálogo eles conseguem se livrar da rotina.
  • Escute mais as suas vontades e desejo e faça o mesmo com a pessoa amada e coloquem em pratica o que querem tenho certeza que a rotina não batera a sua porta.

Comente!




*Campos obrigatórios