Modelador Para o Corpo

Confira como usar um Modelador Para o Corpo.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Bem Estar, Mulher

Deste de a antiguidade as mulheres sofrem com o modelo de corpo ideal, aquela beleza esculpida por deuses algo único e exclusivo, mas infelizmente sabemos que a pratica não atinge a perfeição que desejamos e optamos por vários métodos para modelar o nosso corpo como as cintas e dody modeladores. Existem vários tipos e tamanhos, algumas mulheres utilizam para esconder imperfeições do corpo, não deixar aparentes as gordurinhas fora de lugar, em situações pós-operatórias ou por pura vaidade.
A questão é: o body e cintas modela mesmo o nosso corpo?

Modeladores para o Corpo Realmente Funcionam?

De acordo com especialistas, quem as usa com a intenção de queimar calorias e melhorar o aspecto de casca de laranja para manter a estética é pura lenda.
Muitas mulheres vão aos consultórios para manipular os médicos com alguns mitos populares, a questão é que modelar o corpo com cintas e bodys somente em duas situações.

lingerie modeladora

A primeira é em situações pós-cirúrgicas, neste caso os médico recomendam para que você tenha mais estabilidades e segurança em suas tarefas durante o tempo de recuperação. Outra situação é a vaidade, esta sim pode auxiliar no efeito enganador, mostrando algo que você não é, mas cada um tem uma opinião diferente e se para você o que importa é as horas modeladas que estes recursos oferecem veja algumas dicas.

Usem cintas e bodys que não marquem a roupa e que não fique apertando muito o seu corpo, provocando aquela sensação de sufocamento, isso não é bom para a sua saúde.

Cuidados no Uso dos Modeladores

Os exageros com os apertões podem ocorrer casos de má circulação, machucando e obstruindo a passagem no sangue, ocorrendo fortes dores abdominais, e nos casos de varizes o agravamento, então se quer usar nada de sufocamento. Opte por cores neutras, em algodão 100%, nada de mistura, com abertura para a sua higienização com qualidade.

Existem muitos modelos, como cintas, shorts, tomara que caia, veja qual é melhor para a sua necessidade.
E sempre tenha vários modelos também, não fique usando sempre o mesmo por vários dias, o suor provoca mau cheiro e gera aspecto desagradável.
Agora que tem as informações necessárias tire as suas conclusões quanto ao uso do modelador de corpo.

Comente!




*Campos obrigatórios