Melhores Smartphones Até 600 reais

Saiba como ter um dos Melhores Smartphones

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Celular, Dicas, Tecnologia

Quem sonha em ter um smartphone não precisa mais desembolsar uma pequena fortuna para ter um bom telefone desse tipo. Cada vez mais as marcas mais predominantes no mundo da tecnologia estão investindo em smartphones acessíveis. Embora os mais famosos dos smartphones como o iPhone e o Galaxy custem uma média de dois mil reais, existem bons aparelhos que podem sair em até seiscentos reais.
Confira os melhores celulares nessa faixa de preço.

Sony Experia J

A linha Experia tem um design elegante, roda Android 4.0, tem um processador single-core de 1 GHz, telas de quatro polegadas, resolução de 800×400 e câmera traseira e dianteira (a traseira gerando imagens de cinco megapixels).
O Sony Experia é, então, um bom smartphone que sai em média seiscentos reais, sua maior desvantagem é ser exclusivo da operadora Claro, mas é uma ótima opção para quem procura um bom telefone acessível.

Nokia Lumia

A Nokia está finalmente fazendo presença no mercado de smartphones pós-iPhone com seu Lumia. O telefone tem um design bonito, com opções de cores, bastante moderno e arrojado. Ele tem um processador dual-core com 1GHz e 512 MB de memória RAM. Seu sistema operacional é o Windows Phone 8, que colocou o Windows no mundo dos portáteis e touch screen. Além disso ele tem uma boa câmera de 5 megapixels na traseira; as câmeras da Nokia são sempre as melhores nas suas resoluções e, não é diferente no Nokia Lumia.
Smartphones

Motorola Razr D1

Essa é uma versão mais básica do Razr D3, e por isso, mais barata. Apesar disso, ele satisfaz os usuários menos avançados dos smartphones. Tem tela LCD de três polegadas e meia, processador single-core 1GHz, 1GB de memória RAM, versão 4.1 do sistema operacional Android e câmera traseira com cinco megapixels. Além disso tudo, ele tem recurso de TV digital, usando uma antena que vem com o celular.

Samsung Galaxy Young Duos

Esse é um dos smartphones mais básicos da linha Galaxy, mas ele possui possibilidade de usar dois chips e a qualidade Samsung para fazer dele bastante satisfatório. Ele roda a versão 4.1 do Android, tem processador de 1GHz e 768 MB de memória, sua tela é a menor, com 3,27 polegadas e a câmera também é bem fraca. Esse celular também tem TV digital.



Comente!




*Campos obrigatórios