Massagem Erótica

Entenda mais sobre a Massagem Erotica.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Bem Estar, Dicas

Massagens eróticas são ótimas para quem quer dar uma revitalizada na vida sexual. Como hoje em dia um dos maiores problemas na vida sexual de um casal é o estresse e a tensão do dia a dia, a massagem é ideal para estimular o parceiro ou a parceira para o ato sexual porque ela também é uma forma de relaxamento que vai se desenvolvendo até estimular o apetite sexual.

massagem erótica

Você não precisa fazer um curso complexo e caro para fazer massagens eróticas no seu parceiro ou sua parceira (embora, se você quiser fazer um curso de massagem erótica não há nenhum problema). Com algumas velas e óleos aromatizados feitos para massagens eróticas você consegue estimular sua vida sexual sem nenhum problema.

Fazendo a Massagem

  • Homens e mulheres têm zonas erógenas diferentes, então você pode colocar mais foco nesses pontos dependendo do gênero do seu parceiro. A massagem que iremos ensinar agrada ambos os sexos e requer óleos de massagem comestíveis para você poder usar os lábios e a língua o quanto você e seu parceiro quiserem.
  • Na massagem erótica, os movimentos devem ser mais leves e contínuos, sendo preferível não tirar a mão do corpo do parceiro em nenhum momento. Vista-se o mais sensual e confortável que puder, com pouca roupa (mas, ainda com algo para ficar mais sexy).
  • Comece pelas orelhas, um dos pontos mais sensíveis em ambos homens e mulheres. Homens costumam ser mais sensíveis nas orelhas, mas as mulheres não ficam para trás. Comece com ele ou ela sentados e você atrás, aperte as laterais da orelha devagar de cima para baixo, até chegar ao lóbulo e depois subindo. Depois, deslize os dedos seguindo a mesma direção e volte a pressionar. Por último, antes de passar para a próxima parte, passe a língua na mesma direção e sugue um pouco o lóbulo.

Lugares Da Massagem

  1. Desça pelo pescoço até os ombros com os lábios, dando beijinhos nos pescoços nos pontos que seu parceiro mais gostas. Nos ombros, comece apertando os músculos começando da base do pescoço até os ombros. Não faça muita pressão, mas aperte um pouco os músculos que precisam relaxar, vá e volte de três a cinco vezes e depois passe para a coluna. Deslize as mãos seguindo a coluna com óleo, pressionando alguns pontos com o dedão, foque na lombar e no cóccix, depois faça o caminho da base da coluna até o ombro com a língua.
  2. Agora, é a hora de virar o parceiro de barriga para cima. Caso seja mulher, massageie os seios com movimentos circulares, apertando levemente os mamilos. Com homens deslize as mãos pelos músculos peitorais, apertando levemente os mamilos e chegando ao abdômen. Sugue os mamilos e passe a língua ao redor do umbigo e depois desça para as pernas. Repita os movimentos sempre umas três a cinco vezes, para prolongar a massagem.
  3. Por último, os membros inferiores. Você irá começar massageando os pés, pressionando alguns pontos com o dedão e depois subir, deslizando as mãos, pela parte interna das coxas. Faça movimentos circulares nessa parte do joelho até a virilha, nunca tocando o genital, repita com os lábios e seu parceiro já estará pronto ou pronta para o ato em si.


Comente!




*Campos obrigatórios