Lipo Laser

Veja as vantagens da Lipo Laser

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Bem Estar, Cirurgia Plástica

A nova sensação do mundo dos procedimentos estéticos agora é a lipoaspiração a laser, ou Lipo Laser. O laser já vem inovando e trazendo melhoras a vários procedimentos cirúrgicos e estéticos, então obviamente a lipoaspiração não ficou de fora e está revolucionando a prática no Brasil desde 2009.

Ao contrário do que muitos imaginam, a lipoaspiração a laser não deixa de ser invasiva, mas é menos invasiva e menos agressiva do que a lipoaspiração normal. A lipo laser é feita com uma cânula mais fina do que a tradicional e que emite laser que derrete a gordura de forma homogênea e estimula a pele a retrair. Assim, o procedimento fica mais rápido, mais homogêneo, menos agressivo e não deixa uma pele flácida como resultado.

lipoaspiração

Benefícios da Lipo Laser

Os benefícios da Lipo Laser são vários. O procedimento é feito com uma cânula mais fina, por isso é menos agressivo, deixa menos hematomas e diminui o tempo de recuperação. Muitos dos pacientes já voltam a trabalhar no dia seguinte, e os médicos especialistas recomendam um máximo de três dias de repouso e recuperação (mas ainda pedem para que não faça exercícios por três semanas). Outra vantagem da cânula mais fina (de um a dois milímetros no máximo) é que o furo feito para introduzi-la é muito pequeno e por isso não é preciso tomar pontos.

Como funciona?

O uso do laser para o derretimento da gordura de forma homogênea traz o benefício do procedimento não criar nenhuma deformidade e ser mais rápido. O derretimento das células de gordura também garante que as gorduras mais difíceis de alcançar, ou em áreas muito sensíveis também irão desaparecer. Isso porque o laser pode destruir essas células fazendo com que elas sejam reabsorvidas e expelidas, mesmo que não sejam sugadas pela cânula.

lipolaser

Quanto Custa?

O custo do procedimento também não é elevado, ficando do mesmo preço do procedimento normal ou ainda mais barato. O laser também estimula a retração da pele e a produção de colágeno, que irá renovar a pele, por isso sua pele não fica flácida e em excesso. Os médicos especialistas garantem que, até hoje, seus pacientes não precisaram de uma cirurgia plástica para tirar o excesso de pele.



Comente!




*Campos obrigatórios