Curso Gratuito de Técnica de Vendas

Saiba tudo sobre um dos cursos mais procurados do mercado.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Cursos, Educação, Variedades

A área de vendas não é uma área em que os seus profissionais podem se dar ao luxo de se acomodar e nunca mais estudar. É uma área que está sempre mudando, se renovando e há sempre novas técnicas de vendas a serem aprendidas. Você pode notar nas livrarias: As prateleiras da área de vendas está sempre com novidades, e possui uma ampla variedades de livros com técnicas e truques para vender melhor.

Sobre o Curso

Mas, você não é obrigado a gastar rios de dinheiro para ficar atualizado na sua profissão. Muitas empresas, sabendo o quanto esses cursos melhoram as vendas de seus produtos, dão aos seus funcionários qualificações completas. É um investimento que muitos empresários devem entender que vale muito à pena, principalmente para empresas com funcionários muito antigos como as que possuem muita rotatividade. Para os primeiros, é bom estar sempre ensinando técnicas novas para que os vendedores não fiquem apáticos e porque as coisas mudam ao longo dos anos e os clientes da nova geração são mais independentes e não se dão bem com as abordagens antigas. Para os outros, é importante que esses cursos ofereçam conjuntos de técnicas que darão uma unidade aos vendedores da empresa.

Mas, se você é um vendedor independente, ou sua empresa não está investindo em você, mas você quer, mesmo assim, aumentar suas vendas, não se preocupe. Os cursos de educação à distância estão oferecendo grandes facilidades para instituições darem cursos de graça.

vendas

Cursos Gratuitos Online

As instituições do Sistema S, ou seja, SENAI, SEBRAE, SENAC e outros, estão sempre oferecendo bons cursos gratuitos para melhorar a qualificação dos profissionais brasileiros. Eles oferecem até mesmo cursos presenciais gratuitos, embora esses dependam muito de unidade para unidade. O Senac possui cursos de técnicas de vendas com duração de quinze horas com exposição de teorias, pesquisas, atividades práticas e simulações. Para saber se esse curso gratuito está sendo oferecido no seu estado, ligue para as unidades do Senac em sua cidade e demonstre interesse no curso. Caso eles não esteja oferecendo esse curso em particular, se um certo número de pessoas se mostrar interessadas, eles abrem uma turma.

Online, o Sebrae está sempre ofertando um curso de técnicas de venda. Você pode acha-lo no site de Educação à Distância da instituição. O curso de técnica de vendas oferece videoaulas e outras atividades.

Uma instituição que sempre traz bons cursos online é o IPED . O site funciona da seguinte maneira: Eles possuem uma imensa variedade de cursos online e todos eles você pode fazer gratuitamente ou pagando com a possibilidade de dois planos diferentes. Gratuitamente, você vê todas as videoaulas e lê o material mais básico; no plano mediano, tem acesso a todo o material; na terceira opção, tem direito ao acompanhamento de um tutor online. O site, claro, tem um curso de Comunicação, Marketing e Vendas que é voltado para os profissionais dessa área que querem melhorar seus conhecimentos em vendas e saber como se comunicar melhor com o cliente e como apresentar bem os produtos.



Comente!




*Campos obrigatórios