Criolifting

Você sabe o que é Criolifting?

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Bem Estar

O Criolifting é um dos tratamentos mais modernos contra a flacidez, um problema estético que deixa muitas mulheres apavoradas por aí. Apesar de ser considerado um sinal natural da maturidade, nenhuma mulher quer ficar flácida, mas com a vida sedentária que levamos, a flacidez acaba chegando mais cedo. Assim como a celulite, a flacidez tem muitas causas, por isso seus tratamentos devem ser complexos. Ela pode aparecer devido à gravidez, envelhecimento, exposição excessiva ao sol, efeito sanfona (quando a pessoa engorda e emagrece demais, ficando no vai e volta sempre), falta de exercícios, perda de massa muscular e envelhecimento natural.

O Criolifting é um tratamento para a flacidez, ou seja, para quem já sofre do problema e não para evita-lo. Uma dos melhores tratamentos que existe na área, ele combate a flacidez e rejuvenesce a pele, retardando o envelhecimento. O tratamento pode ser feito no corpo e no rosto, combatendo também as rugas.

Como Funciona

O Criolifting é um tratamento que usa de microcorrentes elétricas para melhorar a circulação sanguínea, tonificar os músculos e estimular a produção de colágeno. O tratamento é feito através de um aparelho que dá microchoques na área escolhida. É um tratamento que já mostra resultados na primeira sessão, mas o problema é resolvido com múltiplas sessões, o número certo dependendo do grau de flacidez que a pessoa se encontra.

aplicação de criolifting

Uma das maiores vantagens do tratamento é sua ação em cima da produção de colágeno. Essa proteína é usada para fazer as fibras que dão sustentação à pele, deixando-a mais firme, e é produzida pelo nosso próprio corpo; mas essa produção natural começa a cair depois dos trinta anos, causando a flacidez que começa a ser aparente exatamente nessa época da vida. Muitas mulheres recorrem aos suplementos de colágeno, que são ótimos por oferecer os aminoácidos que o organismo precisa para produzir o colágeno, mas se você já tem uma dieta rica em proteína animal, não vai fazer tanta diferença. O Criolifting usa dos microchoques para estimular essa produção, e por isso, combate a flacidez.

Nos músculos, tanto da face quanto do corpo, as microcorrentes os farão se contrair e serem revitalizados. Para não precisar voltar a fazer o tratamento sempre, porém, é importante que façamos exercícios para manter esses músculos tonificados.

Celulite e Rugas

O Criolifting também é muito usado para suavizar rugas e combater a celulite. As rugas são combatidas ao se eliminar a flacidez do rosto. A flacidez deixa as rugas mais profundas, e o colágeno, ao melhorar a elasticidade da pele do rosto, a rejuvenesce também. Apenas os sulcos mais profundos não são tão suavizados.

Já a celulite é combatida pelo Criolifting primeiro porque a flacidez é um dos fatores que piora a situação da celulite, segundo porque os microchoques revitalizam a corrente sanguínea, eliminando líquido e toxinas retidas nas áreas afetadas. Essa revitalização irá tirar da celulite aquele aspecto inchado, inflamado, que a retenção de líquido e de toxinas deixava no tecido subcutâneo. Indolor e eficiente, o Criolifiting vem sendo usado muito para combater a flacidez e seus problemas secundários, deixando muitas mulheres satisfeitas com o resultado.



Comente!




*Campos obrigatórios