Cortes de Cabelo Repicados

Aprenda tudo sobre Cortes De Cabelo Repicados.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Mulher

Os cortes de cabelos repicados podem trazer volume para seus cabelos, ajudar a alongar ou afinar rostos, dar uma ar moderno e sofisticado ao seu visual e muito mais. Por todas essas características, os cortes repicados estão sempre voltando à moda, sempre aparecendo na cabeça das celebridades e mostrando tudo o que eles conseguem trazer para o seu visual.
cabelo médio repicado

Tipos de Cortes Repicados

Os cortes repicados também costumam ser mais práticos, não precisar de muito produto e preparação para ficarem bonitos no dia a dia. Isso porque a assimetria e o a impressão de movimento é um dos seus maiores atrativos. Você só precisa pentear os cabelos e deixar as pontas seguirem seus caminhos e sair para o mundo com o visual moderno e bonito.

Exemplos de Cortes Repicados

O corte de Vanessa Giácomo na novela das oito, ela faz papel da secretária Aline na novela Amor à Vida, está no auge da moda Outono-Inverno. O cabelo dela fica na altura dos ombros e seus fios são assimétricos, com franja repicada de lado. Para dar maior ênfase a assimetria dos cabelos, Vanessa fez luzes nas pontas no estilo californiano e algumas mechas no cabelo.

cabelo curto repicado

O repicado no cabelo pode ser feito de várias formas, você pode repicar só nas pontas, com os cabelos mais longos, deixando o cabelo ainda com o volume normal, mas com movimento nas pontas; ou você pode começar o repicado da altura do queixo pra baixo, ou repicar bem deixando os fios bastante assimétricos. Letícia Spiller manteve o volume e o comprimento dos cabelos, começando o repicado na altura do queixo, dando movimento, mas dando um visual mais comportado do que o de Vanessa Giácomo.

O cabelo bem repicado com franja também estão na moda, dando um visual mais rebelde com o cabelo todo repicado e com cara de desarrumado e a franja mais sofisticada, como Fernanda Vasconcelos. O corte de Mariana Ximenestem o cabelo todo repicado em camadas, com movimento e volume. Esse repicado em camadas acaba deixando seu cabelo com ondas naturais, que estão bem na moda, sem muitas técnicas.



Comente!




*Campos obrigatórios