Como Usar Saia De Renda

Saiba como Usar saias de renda.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Bem Estar, Moda, Mulher

As saias de renda são românticas e delicadas, a renda é como um acessório coringa cai bem com basicamente tudo o que conhecemos, e não é porque ela é romântica e delicada e as damas despojadas não poderão fazer uso delas, alias ouso em dizer que todas as mulheres ficam belíssimas com uma saia de renda.
Porém a saia de renda ainda levanta alguns questionamentos sobre como usar e quais os locais ideais para usá-las. Fiquem tranquilas meninas, podemos ir para qualquer lugar com as saias de renda, isso mesmo!
Como Usar Saia De Renda

Os Locais Certos Para Usar

Não existe local ideal para elas todos os locais são apropriados o que fará a diferença é o seu comportamento e demais acessórios durante a sua produção.
Podemos usar as saias de renda com camisetas, blusas, tomara que caia, jaquetas e regatas, o cuidado sempre será com a tonalidade usem peças que as cores se casem provoquem harmonia, sempre as peças deveram ficar por dentro da saia caso ela seja curta, deixe apenas um pouco folgada, mas sempre por dentro.

Saias Longas

Como Usar Saia De Renda
Nos casos de saias longas a mesma coisa, porém sem folgas para alongar a silhueta.
Jaquetas ou casacos sempre na altura da cintura ou no máximo dois dedos abaixo, uma produção com saia de renda é ela que sempre deve sobre sair.
Sapatos: podemos usar saias de rendas com diversos sapatos como; rasteiras, saltos, scarpin, peep toe, sapatilhas, até mesmo tênis pequeno, ou seja, quase todos os tipos de calçados, tudo dependendo do seu estilo e comportamento.
Bolsas: Não indico bolsas grandes para acabarem com a produção e sim as belas bolsas a tira colo, as pequenas sem estruturadas ao compor sem correias gritantes.
Acessórios: Esta liberado todos os tipos e sem excessos caso opte por brincos grande os demais acessórios deveram ser pequenos esta é a única regra, lembrando-se disso não tem como erras.
Com estas dicas você consegue elaborar como exemplo estilos looks rocker, girlie, sexy e romântico esbanjando muita sensualidade em todos e valorizando o que tem de mais bonito sempre, como dito a saia de renda é um acessório coringa sempre.

Comente!




*Campos obrigatórios