Como Organizar um Chá de Lingerie

Aprenda a organizar um evento desse tipo.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Dicas

Em noivados e casamentos tradicionais, quando o dia do casamento se aproximava, as amigas e familiares da noiva costumavam organizar um evento muito esperado: O chá de panela. Todas as amigas e parentes do sexo feminino se juntavam para fazer uma festa divertida, normalmente de dia, com brincadeiras e muito chá. O objetivo do evento era ajudar a noiva a equipar sua cozinha. Ela ganhava vários utensílios de cozinha, na maioria das vezes especificados no convite, assegurando assim que sua cozinha teria tudo que ela precisasse, e ao mesmo tempo se divertindo muito.

lingerie

Hoje em dia, essa ideia ainda é muito boa, mas a cozinha não é mais o reino incontestável das mulheres. Noivas hoje tem outros interesses, e o tradicional chá de panela ou chá de cozinha ganhou versões mais modernas, sendo a mais popular delas, o chá de lingerie. Nessa versão, a mulherada se reúne para assegurar que a noiva tenha toda a lingerie que ela precisa para apimentar a vida à dois, e ao invés de se focar na domesticidade do casamento, foca no prazer e na vida sexual da noiva, e junta as mulheres para celebrar essa área da vida, que antes era considerada um tabu para a maioria das mulheres.

O chá de lingerie é, realmente, uma ideia ótima e muitas noivas pedem isso de suas madrinhas de casamento ou amigas mais íntimas. Mas, como se organiza um evento desses? A seguir, damos algumas dicas.

Quem Convidar?

Um dos primeiros aspectos a serem definidos é quem deve ser convidado para o chá de lingerie. Para fazer a lista de convidadas, é preciso pensar primeiro, na natureza do evento. O chá de lingerie é feito para a noiva relaxar, falar besteira, receber presentes que provavelmente a deixarão vermelha, e para outras mulheres ensinarem a ela alguns truques sexuais de seus próprios casamentos. Isso quer dizer, que todo mundo presente deve se sentir à vontade.

Por isso, é importante convidar as amigas e familiares mais íntimas, incluir apenas as pessoas mais velhas que não tenham nenhum tipo de problema com o tema e as pessoas que a noiva realmente goste. O chá de lingerie não é evento para você convidar alguém só por educação.

Onde?

Embora as empresas de evento hoje organizem qualquer coisa, se você e suas amigas forem organizar o chá de lingerie, o melhor lugar é a casa de vocês ou da própria noiva: Deixa a festa mais intimista e sem limite de horário.

chá de lingerie

Presentes

Os convites para o chá de lingerie já devem ter especificados o que a convidada deve levar. Isso, você pode organizar com a noiva, lembrando que o presente não pode ser muito caro. Faça um convênio com uma loja de lingerie e construa sua lista com eles.

Tema e Brincadeiras

O chá de lingerie já tem seu tema geral: Sensualidade, sexo, romance. Desse princípio, você pode deixar a festa circular em torno desse tema geral mesmo, ou fazer algo mais específico, como “prostitutas e santas”, “moulin rouge” e outros. Escolha um tema e peça para as mulheres mais envolvidas no evento para irem fantasiadas e deixe a sugestão para as convidadas também.

Organize brincadeiras sensuais. Faça os docinhos em formatos de pênis, ou vagina, entre em contato com sexy shops que vendem quitutes para esse propósito. E não se esqueça de colocar um brinquedo sexual ou outro entre os presentes da noiva para ver ela bem envergonhada (e feliz)!



Comente!




*Campos obrigatórios