Como Fazer um Msn

Apesar do MSN estar com os dias contados, muita gente ainda usa o programa de mensagens instantâneas. Aprenda como fazer o seu

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Informática, Tecnologia

Entra ano, sai ano e o MSN continua sendo o comunicador instantâneo mais popular do mundo. Mesmo com o programa estando com os dias contados, já que a Microsoft já anunciou que pretende migrar todos os usuários do programa para o Skype ate o final de 2013, muitas pessoas ainda correm atrás para fazer o seu MSN antes que ele seja extinto. E realmente pode valer muito a pena saber como fazer um MSN porque, com certeza, grande parte dos seus amigos ainda utilizam este programa.

msn

O MSN já passou por diversas versões, sendo que a mais atual é o Windows Live Messenger 11. O programa permite que as pessoas troquem mensagens em tempo real, além de enviar arquivos, fazer chamadas de áudio e vídeo, conversas em grupo, dentre outras possibilidades. Confira nossas dicas para fazer um MSN grátis de forma simples e rápida.

Passo a passo para fazer MSN

Se você ainda não possui uma conta no MSN ou perdeu a conta e quer fazer outra, é possível fazer msn agora mesmo. Para começar, entre no site do hotmail clicando aqui e clique em Inscrever-se para fazer uma conta de e-mail de graça da Microsoft.

A pessoa terá que preencher todo o cadastro com as informações obrigatórias. É necessário escolher também um e-mail que não esteja sendo utilizado por outras pessoas. Ao finalizar o processo, o usuário vai precisar confirmar o Captcha, que são as letras e números que aparecem.

Depois de confirmado, a pessoa precisa baixar o arquivos do MSN, instalar, e no login e senha basta usar as informações que foram criadas na conta de e-mail para entrar e começar a adicionar os seus contatos.

msn câmera

Como Criar MSN sem Hotmail

As pessoas também podem criar uma conta de MSN sem usar o e-mail do Hotmail. Para isso, basta entrar no site clicando aqui e depois registrar o e-mail que deseja usar. Lembrando que é necessário aceitar os termos para vincular as contas e, desta forma, você poderá entrar no seu MSN utilizando contas de Gmail, Yahoo ou qualquer outro tipo de serviço.

Para mais dicas de como criar um msn, assista ao vídeo abaixo:



Comente!




*Campos obrigatórios