Como Fazer Cola para Prova

Aprenda como fazer cola para ir bem na prova.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Educação, Variedades

Quem tem dificuldades com algumas matérias na escola, pode não conseguir estudar o tanto que precisa para ficar atualizado e se dar bem nas provas. Embora o ideal seja estudar para estar sempre pronto para passar com boas notas, algumas vezes não conseguimos chegar lá e o jeito é colar na prova para não ficar com notas baixas e prejudicar seu ano inteiro.

O problema de colar na prova é que, se seu professor descobrir, você pode não só ganhar um zero na prova como prejudicar ainda mais seu status na escola, levando suspensão ou precisando fazer trabalhos extras. Por isso, é importante saber colar de forma tal que seja muito difícil lhe pegar no flagra. Algumas técnicas são mais efetivas e mais discretas, sabendo usa-las, é muito difícil alguém desconfiar do que você está fazendo.

cola de prova

Caneta Revestida Com Borracha

Você pode colocar sua cola em uma daquelas canetas que tem um revestimento de borracha para que você não fique com calos e machucados ao escrever. Você vai precisar de uma dessas canetas, um estilete, cola bastão e, claro, sua cola (atenção para não fazer colas muito grandes, o ideal é fazer tópicos sucintos para lhe ajudar com as respostas da prova).

Retire a borracha da caneta e cole o papel na caneta onde a borracha normalmente fica; com o estilete, faça um corte na borracha de um tamanho que fique discreto, mas que também lhe possibilite ler o texto do papel. Coloque a borracha de volta e você vai ver que é só ler o tópico que aparecer pelo corte, querendo ver mais tópicos, é só girar a borracha.

Decote Para Anotações da Cola

Essa é para mulheres e é infalível. Vá com uma blusa mais decotada para a prova, não precisa ser muito, só um pouco para que você possa ver o espaço entre seus seios quando você olhar pra baixo. Coloque a cola entre os seios com uma caneta que dê para enxergar bem e olhe para baixo de vez em quando para ler.
Essa cola é infalível porque nenhum professor ou professora vai ser louco de averiguar o que há no seu decote. Quem tem blusas assim também sabe como é fácil olhar para o papel lá apenas olhando para baixo ou fingindo que tem uma coceira lá.

Comente!




*Campos obrigatórios