Como Conquistar Uma Mulher

Algumas dicas podem dar um empurrão na hora da conquista.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Curiosidades, Dicas, Variedades

Todo homem já se sentiu inseguro perante uma mulher por quem sentiu atração. Quando isso acontece a cabeça do homem fica rodeada de dúvidas de qual seria o melhor método para conquistar a mulher. Isso pode acontecer por ele se achar feio, ou colocar a mulher em um pedestal como se ela fosse melhor do que ele, ou por ele se achar pobre ou sem nenhum atrativo.

A insegurança e a timidez podem atrapalhar na hora da conquista, a boa noticia é que é possível driblar esta insegurança e conquistar uma mulher sem erro. Algumas dicas de conquista podem ajudar o homem a ganhar aquela mulher que ele considera perfeita para ele. Não é preciso ser o mais bonito ou rico, o que as mulheres desejam é um cara que confia em si mesmo é gentil, educado e inteligente.

conquistar uma mulher

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

O primeiro passo para conquistar uma mulher é cuidar da aparência. Não é porque você não se considera bonito que não precisa colocar uma roupa que combina com seu estilo e que esteja em ordem. A primeira impressão começa na aparência, não tem saída, então mostrar que sabe se vestir é ganhar pontos. Na dúvida peça uma opinião feminina na hora de comprar uma roupa.
A próxima dica é ser sociável. Chegar em uma festa ou bar e não falar com ninguém é pedir para não chamar atenção. Não é preciso ser o mais simpático e falar até com a porta, basta mostrar simpatia e tentar se entrosar com outras pessoas. Ficar apenas em cima da mulher que está a fim de conquistar é um erro.

Depois faça com que ela saiba que você existe, ou seja, aborde a mulher mais sempre como um cavalheiro. Puxe conversa de forma sutil, fale sobre o local, pergunte coisas como de onde ela, e se está gostando de estar ali. Então é hora de perceber os sinais do corpo. Se ela não der continuidade a conversa, cruzar os braços, ou ficar olhando para os lados pode ser sinal de que ela não deseja conversar ou não está afim. Neste caso procure outra mulher para conquistar. Já se ela mostra interesse, mexe nos cabelos, faz algum contato corporal, ou até se inclina mais para frente pode ser sinal de que ela está interessada, então dê continuidade ao assunto.

Detalhes Especiais

Ser bem humorado e não demonstrar fazer muito esforço na hora da conversa para agradar podem ser pontos chaves. Toda mulher gosta de rir e acha mais interessante um cara com bom humor. E não seja muito fácil, vale elogiar mais poucas vezes ou quase nenhuma dependendo do rumo da conversa. Fale de assuntos leves como hobbies, música, TV, não faça da paquera uma entrevista. Não é preciso acontecer nada logo de cara, peça o telefone dela e conquiste aos poucos. E a principal dica para conquistar uma mulher é sair de casa e estar disposto a conhecer gente nova, e saber lidar com a rejeição. Ela pode acontecer e não deve abalar a autoestima.



Comente!




*Campos obrigatórios