Como Conquistar um Homem

Aprenda como conquistar um homem da forma certa.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Curiosidades, Dicas, Variedades

Muito se fala da conquista de mulheres, mas nem sempre pensamos que as mulheres não são seres indefesos que devem aguardar passivelmente os seus pretendentes investirem na conquista.
A mulher pode e deve conquistar o homem desejado e para isso, o jogo da sedução é o melhor amigo para trazer aquele cara especial para pertinho de você, da maneira que você tanto quer.
Hoje, o nosso artigo é para você, mulher que deseja conquistar um homem e está disposta a fazer de tudo para atingir o seu objetivo.
conquistar homem

Seja A Mulher Fatal

Homem gosta de mulher cheirosa, arrumada e segura. Por mais que o seu estilo seja mais discreto, invista em roupas sensuais, na mudança do visual e talvez em aulas de dança, pois isso tudo fará de você uma mulher mais fatal aos olhos dele.
Tenha segurança em cada passo e abuse de olhares picantes, cruzadas de pernas de tirar o fôlego e caras e bocas.
Mas, só não force a barra, pois você deve seduzir e não virar uma atriz de novela mexicana.

Não Tenha Vergonha De Mostrar O Que Você Realmente Deseja

Tem mulher que deixa a paixão da sua vida de lado por achar que não deve nunca dar uma cantada, mostrar interesse, dar o primeiro passo, etc.
Em que mundo nós vivemos minha amiga? Imagine o príncipe encantando chegando perto de você, ele não percebe a sua existência, afinal, muitas também estão a sua volta, mas você resolve mostrar atitude e se garante. Você acha que esse cara não vai olhar para você de uma maneira diferente?

Não pense duas vezes para se aproximar e dar os primeiros passos, mas só não esqueça de que estamos falando para você ser sincera e cheia de atitude e não desesperada, então, chegue sempre com jeitinho e sedução, fazendo com ele perceba o mulherão que você é.
Agora é a hora mais importante de todas: comece agora mesmo a usar nossas dicas e vá à luta para conquistar o homem dos seus sonhos.
Se der casamento, não se esqueça de nos contar a sua história.

Comente!




*Campos obrigatórios