Com Fazer Exercícios para Tríceps em Casa

O tríceps é um músculo indispensável de ser trabalhado se você quer ter braços sarados.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Bem Estar, Saúde

O tríceps pode ser considerado o músculo “patinho feio” para as pessoas que estão malhando em busca de definição. Geralmente as pessoas acabam dando mais importância para o bíceps ou ainda para o abdômen. Mesmo assim, está crescendo o número de pessoas que procuram exercícios para definir melhor o tríceps, o que realmente deixa o braço, principalmente dos homens, muito mais definido.

tríceps

Para conseguir chegar a este nível de definição, os atletas precisam investir tempo em musculação para tríceps. Os treinos consistem em uma série de exercícios para tríceps que desenvolvem a musculatura local. Geralmente, o que as pessoas fazem é montar um treino para tríceps intercalado com musculação para outras partes do corpo, mas com foco maior no braço. Geralmente as pessoas recorrem às academias, mas existem também exercícios para tríceps em casa, depende do quanto as pessoas estão a fim de fazer este tipo de musculação.

Musculação para Tríceps

Não existe uma fórmula mágica, ou seja, um treino mais efetivo para tríceps, sendo que para cada pessoa os exercícios terão efeitos diferentes. Mas é importante que a pessoa vá treinando e desenvolvendo métodos que mais dêem resultado para elas. O treino de tríceps geralmente requer disciplina, ou seja, ele deve ser constante, mas isso sempre vai depender da anatomia da pessoa.

Vamos passar algumas dicas de exercícios mais comuns para o tríceps.

Para mais dicas de treino para tríceps, assista ao vídeo abaixo:

Melhores Exercícios para Tríceps (Academia e em Casa)

Supino Com Pegada Fechado (supinado):

O atleta deve fazer este exercício deitado em um banco na horizontal, sendo que a barra deverá ser pega com as mãos distanciadas de 10 a 40 cm. A série deve ser feita ao subir e descer com a barra;

Imprensa Andar(Supino Chão):

Este é um movimento muito interessante porque coloca toda a pressão no tríceps. É necessário que a pessoa tenha uma ajuda para fazer este movimento;

Extenssões Dumbell Triceps(Extenssão do Triceps Com Halter):

Outro exercício que deve ser feito na academia com ajuda de um treinador para conseguir fazer o movimento de forma correta;

Dumbbell Triceps / Extensions (Kickback Triceps):

Neste movimento, as pessoas precisam ficar com uma perna dobrada em cima de um banco ou uma esteira onde ela fique um pouco mais elevada do chão para conseguir levantar os pesos com apenas uma mão de cada vez.

 



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