Clareador De Pele

Aprenda como usar um Clareador De Pele confiável.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Bem Estar

As manchas na pele podem ser causadas por vários motivos. Excesso de sol, anticoncepcionais, mudanças hormonais, depilação, gestação e acne, dentre outros. Alguns desses processos causam inflamações na pele que mudam a produção de melanina.
Para resolver esse problema que afeta muitas mulheres, existem processos e produtos clareadores que podem clarear as manchas mais difíceis e eliminar as outras. É importante consultar um dermatologista antes de escolher o que fazer para distinguir o tipo de mancha que você tem e quais os produtos mais recomendados.
Clareador De Pele

Como os Clareadores Funcionam

Alguns produtos são mais eficientes e mais recomendados para clarear a pele, confira quais são esses produtos e como eles funcionam.
A Azeloglicina é indicado para peles mais escuras como a pele negra; ele age nas manchas causadas por acne, dermatite e outras doenças de pele. O creme também promove esfoliação para renovar a pele e dá resultado em três semanas.
Os cremes baseados na hidroquinona atuam como despigmentante, ou seja, elimina o excesso de pigmento da pele. A maioria dos produtos precisa de receita médica e acompanhamento médico mensal.
Clareador De Pele

Marcas Confiáveis

O Antipollon HT absorve e elimina o excesso de melanina da pele, sendo muito indicado por manchas causadas por desequilíbrio hormonal. O Aqua Licorice Extract PT é usado para despigmentar a pele também e para evitar o aparecimento de novas manchas. Muito recomendado para manchas causadas por exposição solar e envelhecimento da pele, pois tem ação rejuvenescedora.
O ácido kójico é um clareador mais suave e seguro, pois não causa irritações. Ele diminui o aparecimento de mais melanina no local. Traz resultados em quatro semanas se usado todos os dias.
HentoWhite é um clareador mais potente, recomendado para manchas causadas pelo sol ao longo dos anos, para marcas de envelhecimento causadas pelo sol e o envelhecimento precoce. Além de combater o envelhecimento, combate o excesso de pigmentação.
Além desses produtos, existem outros a base de ácidos mais agressivos que só podem ser usados a noite e de dia deve-se passar filtro solar. É importante saber quais os cuidados essenciais para o tratamento com qualquer clareador, pois ele pode reagir com outras substâncias. Não deixe de consultar o dermatologista.

Para mais informações, assista ao vídeo abaixo:

Comente!




*Campos obrigatórios