Celulares mais Vendidos de todos os Tempos

Veja quais foram os celulares mais vendidos do mercado.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Celular, Tecnologia

OS celulares já estão conosco há tempo suficiente para terem sua própria história. Com a ascensão dos smartphones e as vendas aumentando muito a cada ano, fica difícil ter uma noção dos celulares mais vendidos e quais foram os mais populares de toda a história dos celulares.

Uma dica: A Nokia foi, por muito tempo, o que havia de melhor em celulares no mundo inteiro. Confira os dez celulares mais vendidos da história.

Os Dez Mais

O iPhone, está em décimo lugar na nossa lista de mais vendidos da história, com seis milhões de unidades vendidas em sua primeira versão, trinta e cinco milhões de unidades da versão 3GS, vinte e oito milhões da versão 4 e setenta milhões depois do lançamento do iPhone 4S.

Quando chegamos à nona posição já contamos com os simples, robustos e amados celulares da Nokia. O Nokia 1208/1209 foi um celular com um flash de luz que muitos usavam como lanterna no cinema e um visor colorido de 64K. Ele teve cem milhões de unidades vendidas em 2007 e vinha nas cores vermelhas e preta. Era um celular simples com somente SMS e chamadas.

celulares

  • Em oitavo lugar temos o Nokia 3310 com cento e vinte e seis milhões de unidades vendidas. Ele foi lançado no ano 2000, tinha um modelo e um sistema extremamente simples, mas era muito durável. Com certeza você já teve um, ou conheceu alguém que o teve. O sétimo lugar é do Nokia 1600/1650/1661. Ele começou a ser fabricado em 2006 e vendeu cento e trinta milhões de unidades. Foi uma linha de modelos diferentes, em que a maioria deles tinha lanterna, tela colorida e rádio.
  • Em sexto lugar vem um celular que foi sensação, principalmente por seu design elegante e a função flip. O Motorola Razr V3, conhecido somente como V3, foi lançado em 2004 e teve cento e trinta milhões de unidades vendidas. Ele vinha em rosa, prata e azul escuro, tinha câmera e já recebia e-mails.

Os Cinco Mais

  • Em quinto lugar, de novo um Nokia, os modelos 2600/2610/2626/2630. Lançado em 2004, vendeu cento e trinta e cinco milhões de unidade. Tinha display colorido e permitia personalizar configurações das fontes usadas. Em quarto lugar, vem o Nokia 1200, que vendeu cento e cinquenta milhões de unidade. Sua maior característica era a lanterna, uma novidade.
  • Em terceiro lugar, o Nokia 1110, foi lançado em 2005 e também vendeu cento e cinquenta milhões, como 1200. Ele vinha em várias cores, tinha uma aparência mais bonita que os outros Nokia, era muito durável, simples e de preço acessível.
  • Em segundo lugar temos um dos mais antigos modelos da Nokia, lançado em 1999 e também com cento e cinquenta milhões de unidades vendidas. O Nokia 3210, tinha interface simples e era bem acessível para iniciantes, também tinham frentes coloridas, o que atraiu muitos compradores.
  • O campeão de vendas, com duzentos e cinquenta milhões de unidades vendidas, é o Nokia 1100. O celular era bastante popular, e era o sonho de consumo de muitos jovens na época, por isso, era campeão de vendas do mundo eletrônico, não só entre celulares.


Comente!




*Campos obrigatórios