Cabelos Naturais para Vender

Locais para vender cabelo não são difíceis de encontrar

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Bem Estar, Moda, Mulher, Serviços

Nem todo mundo tem o cabelo da maneira que deseja e outros sofrem de problemas sérios como a queda excessiva ou perda de cabelo por processos químicos. Há também quem apenas deseja ter um cabelo longo e não consegue. Para estas pessoas os tratamentos estéticos avançados são grandes aliados, e os chamados Mega Hair, Great Lengts e até perucas, todos feitos com fios de cabelo naturais são a melhor opção. São métodos que deixam o cabelo com aspecto natural e melhoram a autoestima das pessoas. Algumas dicas de como comprar e como vender os cabelos naturais podem ser essenciais.

cabelo longo natural

Compra e venda de cabelos naturais

Para quem está atrás de comprar fios naturais, seja para fazer uma peruca ou mega hair (alongamento) é importante ir pessoalmente ás lojas e evitar compras pela internet. Entre no site apenas para um primeiro contato e conhecer um pouco mais das lojas e endereços que vendem mechas de cabelo e perucas. Opte sempre pelo cabelo natural e não os sintéticos, o natural possui brilho e artifícios que os sintéticos não tem. Este é um investimento que possui um valor de certa forma elevado, por isso é preciso comprar em lojas de confiança e encontrar profissionais competentes para aplicar o cabelo.

A cor certa

Fique atento a cor, textura e duração do aplique e peruca, busque se informar com especialistas da área. Já para quem quer vender os cabelos os cuidados são outros. São levados em consideração e os comprimentos, eles precisam ter no mínimo 50 centímetros de comprimento e ser natural, os chamados cabelos virgens. Cabelos com químicas de qualquer tipo como pinturas e alisamentos perdem o seu valor. Encontrar cabelos virgens é difícil, por isso quanto mais natural ele for maior é seu preço.

cabelo natural

Preços dos apliques

Neste mercado os mais valorizados são os loiros naturais lisos e cacheados, por serem menos comuns. Na hora de comprar são fios também mais caros. Na hora de vender é importante fazer uma boa pesquisa em diversas lojas e ver quem oferece mais por seus fios. Já para quem compra e coloca é preciso preparar o bolso, o valor varia de acordo com o tipo de cabelo, peso e mão de obra, costuma sair em torno de R$ 700 a R$ 1.200.



Comente!




*Campos obrigatórios