Cabelo Loiro Platinado

Entenda tudo sobre Cabelo Loiro Platinado.

Artigo publicado por Bruna nas categorias: Beleza, Mulher

O loiro platinado é uma cor muito usada por celebridades e foi imortalizado por Marilyn Monroe. Muitas mulheres sonham em aderir ao loiro platinado, mas antes de já ir pulando no descolorante, é bom saber algumas informações cruciais para quem quer ter esse tom de cabelo reservados para as deusas do cinema.
O loiro platinado é sinônimo de elegância e sofisticação, se for bem feito e bem tratado.

Deve-se retocar as raízes sempre e cuidar dos fios para que não fiquem ressecados e feios. O loiro platinado só é bonito se seus cabelos continuam saudáveis e macios. Também é bom saber se o tom combina com seu tom de pele, pesquise as celebridades que usaram o platinado e veja se você gostou do resultado. Muitas pessoas dizem que só combina com as mais brancas, mas tem muita mulher que ousou e o resultado ficou legal, mas é uma questão de gosto. Faça uma pesquisa.
tom loiro platinado

Profissionais

Caso você já esteja decidida em conquistar o seu loiro platinado, o primeiro passo é escolher um salão e profissional de confiança. Não faça em casa e sozinha, a descoloração pode ser bem agressiva e um profissional vai saber preparar seu cabelo para receber os produtos e dar um tratamento após a tintura e descoloração para proteger seu cabelo.
Os profissionais costumam descolorir o cabelo e depois dar uma tintura especifica, meio prateada e que não deixa seu cabelo amarelar. Assim como os brancos, os cabelos muito descoloridos tendem a ficar amarelado com o tempo, um amarelado feio e que dá aspecto de velho.

Cuidados Com o Cabelo

Quem tem um cabelo muito ressecado e fraco também vai precisar de tratamentos para depois virar platinado. Cabelos muito porosos não vão aguentar a descoloração, irão ressecar e quebrar. Uma cauterização e hidratações profundas podem ajudar. Quem usa os cabelos platinados deve fazer hidratação toda semana e pode até investir em uma cauterização mensal, pois o descolorante e a tintura do cabelo para se chegar ao loiro platinado é muito agressiva.

Tomando esses cuidados, é só retocar seu cabelo de vinte em vinte dias e cuidar da hidratação. O loiro platinado vai chamar a atenção para você em todos os lugares, principalmente se você usar um belo batom vermelho e um pretinho básico.



Comente!




*Campos obrigatórios